Nesta terça-feira, 30 de setembro, completa um ano do falecimento do Bispo Emérito Diocesano de Quixadá, Dom Adélio Tomasin que partiu aos 94 anos de idade em virtude de problemas de saúde.
O religioso que é considerado por muitos o maior benfeitor de Quixadá de todos os tempos deixou para todos o seu legado de fé, caridade e amor sobretudo com os mais pobres e humildades. Seus ensinamentos ficarão para sempre marcados bem como suas obras e benfeitorias que transformaram a história da Terra dos Monólitos.
a Diocese de Quixadá se reúne para celebrar a Missa de um ano de sufrágio da alma de Dom Adelio Tomasin, bispo emérito que marcou profundamente a vida da nossa Igreja particular com sua dedicação e testemunho de fé. Às 11h, no Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, a celebração será presidida por nosso bispo diocesano, Dom Aurélio Pinto de Sousa. Já às 19h, na Sé Catedral Jesus Maria José, a Eucaristia será presidida pelo, Pe. Eronildo.
Com coração agradecido e esperançoso, toda a comunidade é convidada a se unir em oração, pedindo ao Senhor que acolha Dom Adélio na plenitude da vida eterna.


