O atual Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará – FAEC, Amílcar Silveira, permanecerá a frente da federação até o ano de 2029, isso porque sua chapa foi a única a se inscrever para concorrer nas eleições da FAEC.
A candidatura única da chapa encabeçada por Amílcar Silveira representa a aprovação e reconhecimento do grande trabalho que vem sendo realizado a frente da FAEC, tendo o agronegócio cearense dado um salto de qualidade desde que Amílcar assumiu a presidência da federação.
Com uma gestão pautada pela busca constante da excelência e resultados, o atual presidente teve seu trabalho referendado pelos mais de 60 sindicatos que compõem o Sistema FAEC/SENAR, culminando na formação de uma chapa única para a sua reeleição.
Em declaração, Amílcar Silveira expressou sua gratidão: “É com imenso orgulho e gratidão que recebo a confiança depositada pelos presidentes dos Sindicatos Rurais. A formação de uma chapa única demonstra a união e o reconhecimento do trabalho que foi desenvolvido por todos que fazem parte da gestão do Sistema FAEC/SENAR. Isso nos impulsiona a continuar trabalhando incansavelmente pelo fortalecimento do homem e da mulher do campo cearense, e com o compromisso de sempre buscar o melhor para o nosso agronegócio.”



