O município de Quixadá vem tendo um início do mês de novembro extremamente violento e preocupante para a população e principalmente para as autoridades da segurança pública do Estado do Ceará. Somente nos três primeiros dias do mês já são três homicídios registrados, em uma média de uma morte violenta por dia. Somente nesta segunda-feira (03) dois homicídios foram registrados no intervalo de poucos minutos.
O primeiro assassinato ocorreu na Rua do Arame 1 quando a vítima conhecido popularmente pelo apelido de “Loirinho” foi surpreendido por elementos armados enquanto estava em sua residência e foi executado com diversos disparos de arma de fogo.
Poucos minutos depois uma nova morte foi registrada, dessa vez no Assentamento Jean Silva, quando um rapaz identificado como Jenilson Freitas foi assassinado com vários disparos após ser abordado por elementos em posse de armas de fogo.
A população cobra medidas mais enérgicas por parte das autoridades policiais pois sente-se cada vez mais acuada e amedrontada com o rastro de sangue e violência que vem se alastrando pelo município. Os dois crimes serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.


