A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na manhã de sábado (22), um homem de 34 anos, investigado por guardar armas de fogo utilizadas por um grupo criminoso paulista. A captura aconteceu no município de Boa Viagem.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas do Interior Sul (Draco-SUL) e teve o apoio da Delegacia de Crateús.
Após trabalho de inteligência, foi possível localizar o investigado foragido no município de Boa Viagem. As diligências foram desencadeadas imediatamente após a confirmação do local onde o alvo se encontrava escondido, resultando em sua captura.
Conforme a investigação da unidade especializada da PCCE, o capturado, que já responde por posse ilegal de arma de fogo e receptação, armazenava armas que seriam utilizadas em crimes na região. Diante das informações coletadas na investigação, foi solicitado um mandado de prisão preventiva, por integrar organização criminosa, contra o alvo. Com a solicitação deferida, o homem foi preso e colocado à disposição do Poder Judiciário. Com a captura, o caso foi elucidado pela Polícia Civil.


