O jovem quixadaense Vitor Pinheiro, de 28 anos de idade, está passando por um dos momentos mais difíceis e delicados de sua vida. Isso porque após após exame de tomografia realizada no crânio, o rapaz foi diagnosticado com uma Malformação Arteriovenosa Temporohipocampal (MAV) medindo cerca de 44x30mm, uma doença rara e grave caracterizada pela presença de um enovelado de vasos anormais que se interpõem entre artérias e veias, semelhante a um novelo de lã. Na MAV, uma ou mais artérias e uma ou mais veias estão conectadas diretamente, sem a proteção dos capilares. Essa comunicação ocorre por meio de uma estrutura anormal chamada nidus. Em função dos diferentes níveis de pressão das artérias e veias, o nidus pode romper, provocando hemorragia. Quanto menor o número de vasos (veias) para drenar o sangue que circula em uma MAV maior é a probabilidade de sangramentos.
Em virtude da gravidade, complexidade e urgência que o caso exige, amigos e familiares decidiram lançar uma vaquinha online para custear o procedimento cirúrgico que é bastante caro e custa cerca de R$ 34 mil reais.
O rapaz está internado no Hospital Regional do Sertão Central em Quixeramobim para exames mais detalhados e especializados que deverão detectar a real gravidade do caso.
Quem puder ajudar na vaquinha poderá doar valor através da chave pix 88998077153 – Vitor Pinheiro. Qualquer valor doado será muito bem-vindo a ajudará a salvar a vida do jovem Vitor Pinheiro.



UMA PERGUNTA, O PIX E EM NOME DE QUEM MESMO?