Jovem quixadaense é diagnosticado com doença rara no cérebro e realiza vaquinha para custear cirurgia que custa R$ 34 mil

- por
  • Compartilhe:

O jovem quixadaense Vitor Pinheiro, de 28 anos de idade, está passando por um dos momentos mais difíceis e delicados de sua vida. Isso porque após após exame de tomografia realizada no crânio, o rapaz foi diagnosticado com uma Malformação Arteriovenosa Temporohipocampal (MAV) medindo cerca de 44x30mm, uma doença rara e grave caracterizada pela presença de um enovelado de vasos anormais que se interpõem entre artérias e veias, semelhante a um novelo de lã. Na MAV, uma ou mais artérias e uma ou mais veias estão conectadas diretamente, sem a proteção dos capilares. Essa comunicação ocorre por meio de uma estrutura anormal chamada nidus. Em função dos diferentes níveis de pressão das artérias e veias, o nidus pode romper, provocando hemorragia. Quanto menor o número de vasos (veias) para drenar o sangue que circula em uma MAV maior é a probabilidade de sangramentos.

Em virtude da gravidade, complexidade e urgência que o caso exige, amigos e familiares decidiram lançar uma vaquinha online para custear o procedimento cirúrgico que é bastante caro e custa cerca de R$ 34 mil reais.

O rapaz está internado no Hospital Regional do Sertão Central em Quixeramobim para exames mais detalhados e especializados que deverão detectar a real gravidade do caso.

Quem puder ajudar na vaquinha poderá doar valor através da chave pix 88998077153 – Vitor Pinheiro. Qualquer valor doado será muito bem-vindo a ajudará a salvar a vida do jovem Vitor Pinheiro.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. UMA PERGUNTA, O PIX E EM NOME DE QUEM MESMO?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.