Investigações coordenadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, culminaram, nesta quarta-feira (17), na prisão preventiva de um homem, de 36 anos, suspeito dos crimes de vias de fato, injúria, ameaça, violência psicológica e estupro, em concurso material. A ofensiva policial ocorreu no município de Quixadá.
Com a decisão judicial em mãos, os policiais civis se deslocaram até o endereço do investigado e lograram êxito na captura. O homem não ofereceu resistência à ação policial. Conforme apurado durante as investigações, o suspeito praticava os crimes contra a companheira, uma mulher de 26 anos, desde o início do relacionamento, em 2019. Diante da gravidade dos fatos e das provas reunidas ao longo das diligências, a PCCE representou pela prisão preventiva do investigado.
Nesta quarta-feira (17), o indivíduo foi localizado em um imóvel situado na zona rural de Quixadá. Na unidade policial, a ordem judicial foi cumprida, e ele foi colocado à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento, uma vez que há indícios de que o suspeito também teria ateado fogo na residência da vítima.


