Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com arma e drogas no município de Capistrano

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará prendeu um homem suspeito de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação realizada na noite desse domingo (4), no município de Capistrano, na região do Maciço de Baturité. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Força Tática do 29º Batalhão da PMCE.

A ação teve início após informações repassadas pela Subagência de Inteligência do 29º BPM, dando conta de que um indivíduo, monitorado por tornozeleira eletrônica, estaria comercializando drogas e portando arma de fogo em uma residência localizada no bairro Santo Antônio. Diante das informações, a composição deslocou-se até o endereço indicado e montou um cerco no local.

No momento da aproximação policial, o suspeito tentou fugir pelos fundos do imóvel, portando uma arma de fogo, e efetuou disparos contra a equipe. Diante da injusta agressão, os policiais reagiram. Em seguida, o indivíduo desistiu da fuga, arremessou a arma ao solo e rendeu-se, sendo prontamente detido e algemado.

Durante a abordagem, o suspeito confessou que havia entorpecentes no interior da residência. Em diligência no local, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, munições intactas e deflagradas, além de uma balança de precisão e diversas porções de maconha, cocaína e crack, prontas para comercialização.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Baturité, onde foi feito procedimento por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos legais, ele permaneceu preso à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.