Os garotos do Quixadá Futebol Clube estrearam neste domingo (04) na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 contra os donos da casa, a boa equipe da Ferroviária de Araraquara. Apesar de uma atuação segura, com forte marcação e controle dos espaços, a garotada canarinha acabou sendo derrotada pelo placar de 1 x 0.
Em partida disputada no Estádio Fonte Luminosa, o único gol da partida saiu aos 28 minutos do 2º tempo em um belo chute de fora da área do meia Abner que surpreendeu o goleiro Alberto do Quixadá. O Quixadá ainda teve chance de empatar no final do jogo em bela cabeçada defendida pelo goleiro paulista e a Ferroviária ainda chegou a desperdiçar um pênalti nos minutos finais de jogo.
O Quixadá volta a campo na próxima quarta-feira (07) quando enfrentará o Cuiabá a partir das 16h15min novamente no Estádio Fonte Luminosa.


