Homem é preso pelo BPRaio após efetuar disparo em via pública na cidade de Boa Viagem

- por
  • Compartilhe:

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 24 anos e apreendeu um revólver calibre .38, quatro munições intactas do mesmo calibre, um aparelho celular e um cartão de crédito, às 19h40 desse domingo (22), às margens da BR-020, no bairro Floresta, em Boa Viagem.

A composição foi acionada via Base Raio para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo em via pública, supostamente efetuado pelo proprietário de um veículo que se encontrava em um estabelecimento às margens da rodovia. Com base nas informações, os policiais realizaram diligências no local.

No endereço indicado, os militares localizaram o veículo, abordaram o condutor e encontraram, em sua posse, um revólver calibre .38 com quatro munições intactas. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

O homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Crateús, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.