TV Monólitos: Semana do Consumidor acontece de 16 a 18 de março em Quixadá com foco na renegociação de dívidas

- por
  • Compartilhe:

Entre os dias 16 a 18 de Março o Ministério Público do Estado do Ceará, a Defensoria Pública e o Procom realizam em Quixadá a Semana do Consumidor com foco na renegociação de dívidas, sobretudo relacionadas a ENEL e a Cagece, líderes de reclamações e queixas dos consumidores.

Os atendimentos dias 16 e 17 de março acontecerão no calçadão do antigo Fórum da Justiça Eleitoral bem no Centro da cidade para facilitar o acesso da população a esses e outros serviços de atendimento ao consumidor e em defesa de seus direitos.

Nesta quarta-feira (04) estiveram concedendo entrevista ao Sistema Monólitos de Comunicação o Promotor de Justiça Dr. Dr. André Luis Tabosa de Oliveira e seu assessor Francisco Macário Neto, o Defensor Público do Estado Dr. Júlio César Lobo e a representante do Procon Dra. Janile Viana que falaram um pouco sobre a Semana do Consumidor 2026.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.