Dico afirma que só decidirá sobre aposentadoria após conversar com familiares e a diretoria do Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Dico é um dos grandes ídolos do Quixadá Futebol Clube

O meia-atacante Dico Quixadá, grande ídolo da torcida quixadaense e um dos destaques da campanha do título cearense da Série C em 2024 e do acesso a elite do futebol cearense pelo Quixadá em 2025, negou através das redes sociais que a partida diante do Maranguape tenha sido sua última atuando profissionalmente.

No último sábado (12), ainda no gramado do Estádio Presidente Vargas, Dico concedeu entrevista ao radialista Tony Sousa, afirmando que 2025 poderia ser o último ano de sua carreira atuando profissionalmente.

Nesta segunda-feira (12), o atleta que é um dos capitães do Canarinho do Sertão, afirmou que a decisão só será tomada ao final do ano, após uma conversa com sua família e dirigentes do Quixadá Futebol Clube. O atleta afirma que segue a disposição, e caso seja útil a equipe, poderá ajudar o Quixinha no Campeonato Cearense da Série A em 2026.

Aos 37 anos de idade, Dico tem vasta experiência e passagens por diversos clubes do futebol brasileiro como Quixadá, Icasa, Fortaleza, Maracanã, Tiradentes, América-RN, Botafogo-PB, Treze-PB, Nautico, Imperatriz, entre outros.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.