Quixadá: Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos no bairro Campo Velho

- por
  • Compartilhe:

Uma ação conjunta do BPRaio e Patrulha Rural resultou nas prisões de quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde dessa terça-feira (06) no bairro Campo Velho, em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 15h15min a equipe do Raio realizava patrulhamento de rotina pela rua Tenente Cravo quando percebeu uma intensa movimentação suspeita em frente a uma residência e que ao se aproximarem um dos indivíduos arremessou um pacote para dentro da residência. Ao ser feita a abordagem e as buscas no local, os policiais encontraram 05 trouxinhas de cocaína no alpendre da casa e no interior da casa, mais drogas12 pedras de crack, 11 trouxinhas de cocaína, 02 trouxinhas de maconha, além de 07 munições de cal.38, sendo 01 deflagrada, além de 01 balança de precisão e material para embalar a droga.

Diante dos fatos, quatro suspeitos com idades entre 19 e 39 anos de idade que estavam na residência, receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.