Mulher é vítima de tentativa de homicídio a bala na manhã dessa terça-feira (1º) em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (1º) em Quixadá. O crime ocorreu na área conhecida como Mutirão do bairro Campo Velho.

Segundo as primeiras informações, uma mulher conhecida popularmente como “Vivi” foi surpreendidas por elementos armados e alvejada com diversos disparos de arma de fogo. Equipes da Polícia Militar socorreram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Quixadá e seu estado de saúde é considerado grave.

A Polícia Militar realiza saturações em toda a área em busca de identificar e prender os autores do crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.