Homem tem casa invadida, é executado a tiros na zona rural e Quixadá registra o oitavo homicídio em julho

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá registrou na madrugada dessa quinta-feira (17) mais um homicídio a bala, dessa vez no distrito de São João dos Queiroz. É o oitavo homicídio registrado na Terra dos Monólitos somente neste mês de julho.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 2h30min da manhã, quando a vítima, um homem de 24 anos de idade, natural de Fortaleza e como passagens pela polícia, teve sua residência invadida por criminosos e foi executado com vários disparos de pistola .40 enquanto dormia.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local e constataram que no corpo da vítima haviam 24 perfurações a bala entre entradas e saídas, e no local foram encontradas 16 capsulas, sendo 02 picotadas.

A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Ainda bem que esses crimes São entre as faccoes, não atinge aos de bem,
    Mas Logo está chegando, o estado é omisso por parte dos Gonvernantes ( petistas) o crime é um poder paralelo, o país no todo já reconhece,
    DEUS salve o Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.