Tribunal de Justiça aprova promoções de juízes para as Comarcas de Quixadá e outros municípios

- por
  • Compartilhe:

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, durante a sessão desta quinta-feira (31/07), oito promoções e quatro remoções de magistradas(os). As mudanças envolveram comarcas do Interior e da Capital.

Quatro juízes foram promovidos por merecimento: Marcelo Veiga Vieira, titular da Vara Única da Comarca de Independência, para a 2ª Vara Cível da Comarca de Iguatu; Rodrigo Santos Valle, da 1ª Vara Cível da Comarca de Canindé, para o 2º Núcleo Regional de Custódia e das Garantias, com sede em Iguatu; Fabricius Ferreira Silva, titular da Vara Única Criminal da Comarca de Brejo Santo, para a 1ª Vara Cível da Comarca de Juazeiro do Norte; e Daniel Gonçalves Gondim, do Juizado Auxiliar da 10ª Zona Judiciária, para a 2ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Sobral.

Outros quatro magistrados obtiveram promoção por antiguidade: Yuri Collyer de Aguiar, titular da 2ª Vara da Comarca de Granja, para o 3º Núcleo Regional de Custódia e das Garantias, com sede em Quixadá; Daniel de Menezes Figueiredo Couto Bem, da 1ª Vara Cível da Comarca de Acopiara, para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Iguatu; Francisco Gilmário Barros Lima, titular da 1ª Vara da Comarca de Beberibe, para a 5ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza; e Thales Pimentel Sabóia, da 1ª Vara Cível da Comarca de Baturité, para o 4º Juizado Auxiliar das Varas de Família, Sucessões e Infância e Juventude da Comarca de Fortaleza.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.