Neste sábado (30), a partir das 19h, na Praça José de Barros, a Prefeitura de Quixadá por meio das secretarias de Esporte, Juventude e Participação Popular e Turismo, promove o 7º Encontro de Fanfarras da Juventude, evento que já virou tradição no município e que anualmente ocorre uma semana antes do tradicional Desfile Cívico de 07 de setembro.
Esse ano, mais uma vez a gestão municipal garantiu apoio as bandas e fanfarras marciais para que possam proporcionar um belíssimo espetáculo para o público presente. Além das bandas e fanfarras marciais de Quixadá, em 2025 o evento contará ainda com as participações de bandas dos município de Barreira e Acarape.
Uma grande estrutura de palco, som, iluminação e arquibancadas será montado pela Prefeitura de Quixadá para acomodar o público de centenas de pessoas que deverão prestigiar o Encontro de Fanfarras da Juventude 2025.


