TV Monólitos: Prefeitura de Quixadá garante book fotográfico e kit maternidade para gestantes do município

- por
  • Compartilhe:

Em solenidade realizada na manhã dessa quinta-feira (28) e que contou com as presenças do Prefeito Ricardo Silveira, vice-prefeito Marcelo Ventura, além do Deputado Federal Domingos Neto, a Prefeitura de Quixadá promoveu mais uma edição do Projeto Gerando Amor.

Através dessa iniciativa a gestão municipal disponibiliza um book fotográfico e um kit maternidade com itens de higiene pessoal para o bebê e as gestantes atendidas pelo Programa Criança Feliz.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou essa ação cheia de muito amor, carinho e cuidado com as futuras mamães.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.