Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão por homicídio e organização criminosa no município de Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (18), uma operação que culminou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio doloso, tentativa de homicídio e integrar grupo criminoso em desfavor de quatro alvos, sendo três homens, de 51, 30 e 25 anos, e uma mulher, de 44 anos. As equipes cumpriram as ordens judiciais na cidade de Banabuiú.

Os alvos, de 51 e 25 anos, que já possuem antecedentes por tráfico de drogas foram localizados e capturados em imóveis no município de Banabuiú. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão preventiva por crimes de tentativa de homicídio e integrar grupo criminoso. Já em desfavor da mulher, de 44 anos, e de um homem, de 30 anos, foram cumpridos mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio doloso e integrar grupo criminosos. Os mandados foram cumpridos dentro de unidades prisionais, onde eles encontram-se recolhidos. Ambos, também, já respondem por homicídio doloso, As ações criminosas ocorreram no município de Quixadá.

As investigações coordenadas pela Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú apontam que os alvos estão envolvidos em crimes de homicídio e tentativa de homicídio registrados na Região Sul do estado. A ofensiva contou com policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul). Após os procedimentos cabíveis dos cumprimento das ordens judiciais, os homens e a mulher foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

A operação continua na região para localizar outros alvos de ações criminosas na região do Sertão Central.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.