A Federação Cearense de Futebol divulgou no final da tarde dessa terça-feira (23) as datas dos dois jogos da semifinal do Campeonato Cearense Sub-20 entre Quixadá e Fortaleza que vai definir o primeiro finalista da competição.
A partida de ida acontece já neste domingo (28) a partir das 15h no Estádio Abilhão, em Quixadá. Já a partir da de volta acontece no dia 04 de outubro a partir das 15 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
O Quixadá já está classificado para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 mas quer continuar sonhando e voando ainda mais alto para conquistar uma vaga na final do Campeonato Cearense Sub-20.
A partida de domingo (28) no Estádio Abilhão deverá atrair um grande público para apoiar e incentivar os garotos do Canarinho do Sertão em busca do resultado positivo.


