Polícia prende suspeitos de roubar lojas em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Neste sábado, dia 26, quatro elementos, com um esquema de combinação e jogo rápido, entraram e roubaram a Loja Macavi no centro de Quixadá.

As câmeras da loja mostraram eles passeando por toda loja, e agindo tranquilamente, os ladrões utilizaram sacos recicláveis, para levar os produtos eletrônicos, quando o ultimo homem saia da loja com um forno microondas um dos vendedores viu a ação e correu, conseguindo recuperar o produto e deixando o homem fugir.

Funcionários da loja acionaram a viatura do Ronda do quarteirão, que faz a segurança da área do centro, e pelo rádio, o fiscal do Ronda Sg. Dejair, com apoio das viaturas do Ronda, começaram a trabalhar em conjunto para tentar prender os supostos ladrões.

Minutos depois da ação a RD 1243 sob comando do SD Mozart e patrulheiro V. Chaves, prende um dos suspeitos, Francisco Edson Almeida da Cunha, Natural de morada nova, e que segundo o acusado está morando em fortaleza, com ele foi apreendido, um veiculo modelo Fox (restrição no documento; de arrendamento em nome de Natália).

Com ele a polícia apreendeu 11 (onze) pares de sapatos novos, furtados anteriormente da Sapataria são João, também no centro de Quixadá, talão de cheque, uma sacola com muitos sacos recicláveis, os mesmos usados para embalar os produtos roubados, e ainda uma quantia de 180,00 reais.

Quando foram conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil, o mesmo disse não saber de nada, e não passou nenhuma informação.

As viaturas continuaram a fazer o patrulhamento para posteriormente, prender os outros suspeitos, duas horas depois da ação dos ladrões, a viatura RD 1242 sob comando do SD Barbosa e patrulheiro André Italo, avistaram e conduziram a Delegacia, o menor de Iniciais F.J.C.M., de 16 anos, dizendo morar em fortaleza e residir no bairro São Cristovão, com ele foi apreendido duas telas de monitor LCD AOC, fruto do roubo a loja Macavi, o mesmo foi ouvido e nada declarou em seu depoimento.

A loja já passou para os policiais do Ronda o vídeo que mostra os envolvidos para que eles possam prender o quanto antes todos que participaram desta ação e desarticular essa possível quadrilha que pode estar realizando roubos em toda região.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.