Instituto Cairat Sub-13 representará Quixadá na final da Liga Ceará Social

- por
  • Compartilhe:

No próximo domingo, dia 26 de outubro, os garotos sub-13 do Instituto Cairat representarão Quixadá na grande final da Liga Ceará Social, a maior competição de projetos sociais do estado.

Essa é a quinta final que os garotos do sub-13 disputam apenas no ano de 2025, conquistando três títulos, a Taça LIFF contra Ferroviário e as Olimpíadas de São João dos Queiroz contra Horizonte no futsal, além do Campeonato Municipal de Quixadá.

O Instituto Cairat fez 8 partidas na Liga Ceará Social com uma campanha de 6 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. Na grande final que será disputada a partir de 9h30min no Cuca da Barra do Ceará, em Fortaleza, os garotos do Cairat enfrentarão a equipe do Esporte Jovem de Canindé.

SAIBA MAIS SOBRE O CAIRAT

O Instituto Cairat tem como missão transformar a realidade de cerca de 200 crianças e jovens de Quixadá, oferecendo apoio integral em áreas essenciais como educação, esporte e nutrição, compreendendo que cada criança merece a oportunidade de crescer em um ambiente saudável e estimulante, capaz de desenvolver seu potencial e garantir um futuro promissor.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.