Uma ofensiva da Polícia Civil do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (21), no cumprimento de sete mandados de prisão preventiva contra suspeitos investigados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa em Morada Nova. Dos sete mandados, três foram cumpridos contra alvos já recolhidos no sistema prisional.
Durante a ofensiva também foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de uma quantia de dinheiro em espécie, um aparelho celular, drogas, embalagens para acondicionamento de drogas e cadernos de anotações. Um dos suspeitos também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Dos alvos que estavam em liberdade quase todos já possuem antecedentes. Um dos suspeitos, de 26 anos, já responde por tráfico de drogas; outro homem, de 23 anos, tem passagens por receptação, roubo e por condução de veículo automotor sem a devida permissão ou habilitação; e um suspeito, de 29 anos, já responde por roubo qualificado com concurso de agentes e receptação.
A ação policial contou também com o apoio da 3ª Delegacia Seccional de Quixadá e do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul).


