Chocante: Polícia Civil prende avô suspeito de estuprar o próprio neto em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Delegacia de Polícia Civil de Quixadá cumpriu nesta quinta-feira (13) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem pelo crime de estupro de vulnerável cometido na Terra dos Monólitos.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a prisão foi decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. O homem é suspeito de ter estuprado seu próprio neto. Maiores informações sobre o bairro ou localidade que o crime teria sido praticado nas foram informadas pelas autoridades policiais.

O suposto autor do crime foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.