Amílcar Silveira foi reconduzido nesta sexta-feira (28) ao cargo de Presidente da FAEC e seguirá no cargo até 2029. Ele foi reeleito como presidente da federação em chapa única intitulada “Faec Unida e Forte”.
Além de Silveira na presidência, a nova diretoria é formada por Candice Rangel, como 1ª vice-presidente, e Francisco Almir Severo, como vice-presidente de Administração e Finanças.
“Com imenso orgulho e gratidão, recebo a confiança depositada pelos presidentes dos Sindicatos Rurais. A união e o reconhecimento do trabalho que foi desenvolvido por todos que fazem parte da gestão do Sistema Faec/Senar são demonstrados pela formação de uma chapa única. Isso nos impulsiona a continuar trabalhando incansavelmente pelo fortalecimento do homem e da mulher do campo cearense, com o compromisso de sempre buscar o melhor para o nosso agronegócio”, afirmou Amílcar.
A gestão de Amílcar Silveira a frente da FAEC vem sendo marcada por grandes avanços e conquistas para os produtores rurais do Ceará, colocando o agronegócio em destaque no estado.


