Quixadá terá Cantata de Natal neste sábado (20) na Praça José de Barros

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Quixadá vivenciará, neste sábado, 20 de dezembro, a partir das 19h na praça José de Barros, uma noite especial de fé, arte e celebração com a realização da Cantata de Natal 2025 – “A Paz para um Mundo Melhor”, na Praça José de Barros.

O evento, que chega à sua quarta edição, é uma realização da Prefeitura Municipal de Quixadá, por meio da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Turismo, reafirmando o compromisso da gestão com a valorização da cultura, da música e das expressões artísticas que fortalecem os laços comunitários.

A Cantata de Natal tem como principal objetivo valorizar o canto coral em Quixadá, destacando grupos, intérpretes e formações vocais que se dedicam a essa importante modalidade artística. A programação foi pensada como um momento de louvor, emoção e reflexão, tendo como tema central a paz como caminho para a construção de um mundo melhor.

Ao longo da noite, o público será conduzido por apresentações que unem vozes, piano e formações corais, criando uma atmosfera de espiritualidade, esperança e celebração do Natal.

PROGRAMAÇÃO

1. Solo com pianista Carlos Kleber – 15 minutos

2. Duo piano e voz – Carlos Kleber e Ozenízio Gomes – 15 minutos

3. Duo – Karla Lelis Ribeiro e Cleber Montenegro – 15 minutos

4. Solo – Ozenízio Gomes – 15 minutos

5. Sexteto – Ministério Vocal Aliança
Responsável: Sandra – 15 minutos

6. Grupo Coral Louvores ao Rei – Igreja Adventista do Movimento de Reforma
Responsável: Sandra – 15 minutos

7. Grupo Coral Adventus – Igreja Adventista do Sétimo Dia
Responsável: Mailson – 15 minutos

A Cantata de Natal 2025 convida toda a população a vivenciar um momento de união, espiritualidade e beleza artística, reafirmando que a música e o canto coral são instrumentos poderosos de transformação, diálogo e paz.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.