Sob vaias e protestos da torcida, Quixadá perde para o Tirol e se aproxima do rebaixamento a Série B

- por
  • Compartilhe:

Sob vaias, protestos e cânticos vindos a arquibancada de “time sem vergonha”, o Quixadá foi derrotado na noite dessa quinta-feira (29) por 1 x 0 para a equipe do Tirol pela primeira rodada do quadrangular do rebaixamento e se aproximou do rebaixamento a Série B do Campeonato Cearense 2027. O treinador Juranilson Vieira foi o principal alvo da ira dos torcedores que mais uma vez compareceram em bom número ao Estádio Abilhão.

Em mais uma atuação apática, sem grandes chances e sem um padrão de jogo definido, o Quixadá saiu atrás do marcador logo no início da partida após saída errada de jogo e gol marcado por Rochinha. Mais uma vez a equipe mostrou suas limitações em campo e mostrou total desorganização em campo, sem conseguir ao menos o empate que poderia ter vindo no final do jogo em cobrança de pênalti cobrada por Davi e defendida pelo goleiro do Tirol.

Com o resultado, o Quixadá ocupa a lanterna do quadrangular da permanência e poderá ser rebaixado já na próxima quarta-feira (04) diante da equipe do Maracanã fora de casa. Em caso de derrota, o Canarinho do Sertão estará rebaixado a Série B do Campeonato Cearense em 2027.

Após a partida e com mais um resultado negativo, a torcida do Quixadá lançou o “Disque Balada”, para que jogadores do clube que forem vistos em festas ou farras sejam denunciados e dedurados.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.