Carnakids 2026 promete dois dias de folia, cores e muita diversão para a criançada em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A alegria do Carnaval vai tomar conta dos pequenos foliões de Quixadá nos dias 15 e 16 com a realização do Carnakids 2026. A partir das 17h, a Praça da Estação será o ponto de encontro das famílias para celebrar o Carnaval infantil em um ambiente preparado especialmente para garantir diversão, segurança e muita animação.

Com uma programação pensada para o público infantil, o evento contará com brincadeiras, atrações musicais, atividades recreativas e surpresas que prometem encantar crianças de todas as idades. O espaço será transformado em um verdadeiro palco de cores, fantasia e sorrisos, reforçando o espírito carnavalesco de forma leve e inclusiva.

O Carnakids 2026 é promovido pela Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Participação Popular, em parceria com a Secretaria de Turismo e Eventos. A iniciativa fortalece o calendário cultural do município e amplia as opções de lazer durante o período carnavalesco.

Além de proporcionar momentos inesquecíveis para a criançada, o evento também incentiva a convivência familiar e a participação da comunidade, consolidando o Carnaval de Quixadá como uma festa democrática, que contempla públicos de todas as idades com organização e alegria.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.