Ex-atacante do Ceará e autor do gol de título cearense, Reinaldo Aleluia morre aos 53 anos de idade

- por
  • Compartilhe:

Morreu na madrugada dessa quinta-feira (05) o ex-jogador Renaldo Aleluia de 53 anos de idade, ele tratava de um problema crônico nos rins e sofreu uma parada cardiorrespiratória na última terça-feira (03) vindo a óbito nesta quinta-feira.

Aleluia disputou 97 partidas com a camisa do Ceará, entre as temporadas 2004 e 2007, somando 20 gols pelo Alvinegro de Porangabuçu. Ele também participou de momentos icônicos da história do Vovô, como a jogada do gol do título do Campeonato Cearense 2006, contra o Fortaleza.

O clube divulgou uma nota lamentando a morte de seu ex-atleta e destacando a conquista do título cearense de 2006. Leia abaixo a nota completa.

O Ceará Sporting Club lamenta profundamente o falecimento do ex-atleta Reinaldo Aleluia. 

Aleluia vestiu o Manto Alvinegro nos anos 2000 e foi protagonista de uma das conquistas mais marcantes da história, no Campeonato Cearense de 2006.

Será sempre lembrado pelo comprometimento, pela garra e pela entrega ao Vozão, especialmente em momentos desafiadores.

O Time do Povo, neste momento de dor, solidariza-se com familiares, amigos e todos que compartilham dessa perda.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.