TV Monólitos: Ciopaer realiza transferência de agricultor vítima de infarto em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma aeronave do Ciopaer realizou na tarde dessa sexta-feira (05) o transporte aeromédico de um agricultor de 47 anos de idade vítima de infarto em Quixadá.

A aeronave pousou no Estádio Abilhão onde uma ambulância do SAMU já aguardava com o paciente. O treino do Quixadá Futebol Clube teve que ser interrompido para realização da transferência de urgência. Vale destacar que o helicóptero pousou no estádio porque o aeroporto de Quixadá encontra-se com a pista passando por reformas.

A equipe da TV Monólitos acompanhou com exclusividade essa operação de transferência realizada pelo SAMU em parceria com o Ciopaer.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.