O Quixadá Futsal volta a quadra nesta terça-feira (23) a partir das 19h45min no Ginásio Rinaldo Roger para enfrentar Itatira pelo Campeonato Cearense de Seleções Municipais. A equipe quixadaense vem de uma boa vitória fora de casa por 8×5 diante de Boa Viagem e busca emplacar uma nova vitória na competição.
Para a partida de logo mais a equipe deverá contar com o apoio do torcedor nas arquibancadas. O Quixadá Futsal busca a vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase da competição estadual.
Os ingressos para a partida de logo mais custam apenas R$ 5,00 e estarão a venda nas bilheterias do Ginásio Rinaldo Roger instantes antes o início do jogo.


