TV Monólitos: Forças de Segurança de Quixadá recebem novos equipamentos e investimentos

- por
  • Compartilhe:

Em solenidade realizada na manhã dessa sexta-feira (24), o Prefeito de Quixadá Ricardo Silveira, o secretário municipal de Segurança Pública, Armstrong Braga e outras autoridades, assinaram a ordem de serviço para construção da nova Base Municipal de Segurança Pública, um marco importante e que reforça o compromisso da gestão municipal com a segurança dos quixadaenses.

Na mesma ocasião, foram entregues novos fardamentos tanto para a Guarda Civil Municipal como para o Departamento Municipal de Trânsito e equipamentos e uma nova viatura para os Guardas Municipais, em um investimento nunca antes visto na história das forças de segurança do município.

A reportagem da TV Monólitos esteve presente e acompanhou esse importante dia para a segurança pública de Quixadá.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.