Uma família de Quixadá está mobilizada, neste domingo (13), à procura de Nor, conhecido como “Nor de Sabonete”, que está desaparecido desde o fim da tarde de hoje.
Segundo os familiares, Nor saiu de casa, no bairro Renascer, nas proximidades da UPA, por volta das 17h30, e até o momento não retornou.
A família relata que ele possui problemas de saúde e tem dificuldades para retornar sozinho para casa o que aumentando a preocupação com seu desaparecimento. Ele estava trajando uma blusa de cor verde listrada e um chapéu preto.
Familiares estão compartilhando fotografias recentes de Nor nas redes sociais e pedem o apoio da população para ajudar na localização.
Quem tiver visto Nor ou possuir qualquer informação sobre seu paradeiro deve entrar em contato com a família ou comunicar imediatamente às autoridades.
A família reforça o pedido para que a informação seja compartilhada, especialmente entre moradores do bairro Renascer e regiões próximas.
Contato 88 99871‑7439 (Familiar)


