Policial sofre tentativa de homicídio em Maracanaú

- por
  • Compartilhe:

O soldado da reserva da Polícia Militar, identificado como Alessandro, passou por maus momentos na noite desta terça-feira (3), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele sofreu uma tentativa de homicídio no momento em que estava com a filha e a esposa, no mercadinho de sua propriedade, na CE-060, no Conjunto Industrial.

Segundo populares, o policial e a família estavam no mercadinho quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram o primeiro disparo contra o soldado. No entanto, o revólver falhou e o policial se agarrou com um dos bandidos, que conseguiu se soltar e disparou contra a mulher. Ela foi atingida com um tiro de raspão na cabeça e no pescoço e, em seguida, um dos homens mirou na cabeça da filha pequena do casal, mas por milagre o revólver falhou mais uma vez.

A dupla conseguiu fugir. Um inspetor do 20º Distrito Policial presenciou parte da cena e tentou atirar nos bandidos, mas ele ficou com medo de acertar algum popular. A mulher foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e está fora de perigo.

Fonte: Jangadeiro on line




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.