Traficante é preso em flagrante em Russas

- por
  • Compartilhe:

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 10h40min, na Travessa 25 de Agosto, em frente ao nº 577, no município de Russas, no vale do jaguaribe, durante uma abordagem policial, foi preso Renato Regis Pereira da Silva, vulgo KIKO, 20 anos, residente no município.

Segundo a polícia Kiko foi flagrado com: 10 (dez) papelotes de cocaína; 01 (uma) pequena quantidade de maconha prensada; R$ 91,00 (noventa e um reais), em dinheiro e 01 (um) aparelho de telefone celular da marca Nokia, sem o chip.

Ao perceber a chegada da viatura o indivíduo acima citado entrou rapidamente na Mercearia São Miguel, de propriedade de Miguel Matias Filho, que fica localizada no endereço onde foi feita a prisão e saiu novamente, sendo que a polícia entrou logo em seguida e conseguiu encontrar a droga acima mencionada, a qual foi deixada pelo acusado.

A polícia conduziu o mesmo a DRPC, juntamente com tudo que com ele foi apreendido, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.