Feriadão violento na região do Inhamuns

- por
  • Compartilhe:

Uma tragédia aconteceu em Tauá, região dos Inhamuns, no final da manhã desse sábado, primeiro dia do ano de 2011.

Valdison do Nascimento Pereira, 29 anos,natural de Parambu, tentou matar a sua companheira, Kilvia Meireles Verissimo Reis e em seguida praticou o suicídio. O fato aconteceu na Rua José Carvalho,no Bairro José Ózimo.

O Casal residia na Rua João Rufino, mas Valdison estava em um bar,na Rua José Carvalho, quando foi procurado por sua mulher, a Kilvia. Os dois saíram conversando na rua, quando ele puxou um revólver e atirou duas vezes contra Kilvia, sendo um tiro no peito e outro nas costas. Logo em seguida ele atirou contra sua cabeça, vindo a falecer no local.

Kilvia foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e logo em seguida transferida para Fortaleza. Seu estado de saúde é grave. Ela é mãe de uma filha de cerca de 3 anos e segundo populares estaria novamente grávida.

O corpo de Valdison foi conduzido para o hospital e em seguida seria levado para o IML de Iguatu. Valdison já teve envolvimentos com a policia, quando em Parambu foi acusado de matar o sub-tenente Deusdeth, em uma troca de tiros.

Já em Tauá ele foi vitima de um atentado à bala, quando recebeu alguns tiros, mas conseguiu sobreviver, além de outras detenções sobre acusações de porte ilegal de arma e assalto.

Assassinato em Parambu

A área policial começa o ano com intensa movimentação. Depois do fato registrado em Tauá, tivemos um assassinato em Parambu e um enforcamento no Municipio de Aiuaba. Em Parambu, por volta das 20 hs, desse sábado, na praça do mercado novo, foi assassinado, Antonio Leonardo Sousa, 44 anos, agricultor, casado, natural de Tauá. Ele era filho de Francisco Leonardo Pereira e Francisca Gomes Sousa e residia na Rua Joaquim Noronha. Ele foi atingido por 3 tiros, sendo dois no tórax e um no braço.

A informação que a Polícia Militar colheu no local é que o atirador pilotava uma moto e usava capacete.

O motivo do crime é desconhecido, mas segundo a Polícia, a vitima teria lesionado uma pessoa à faca em Picos no Piaui, fato ocorrido à cerca de 4 meses atrás.

Suicídio em Aiuaba

Outro fato registrado nesse primeiro dia do ano, foi um suicídio através da prática de enforcamento no Municipio de Aiuaba. O fato aconteceu no Sitio Paraiso, Distrito de Bom Nome.

Antonio Francilano Cavalcante Alves, de apenas 19 anos, foi encontrado enforcado na mata, nesse domingo, por volta das 15 hs. Ele era filho de Antonio Alves Roberto e Luiza Cavalcante Alencar.

Segundo informações de familiares, Antonio Francilano, sofria de um certo descontrole mental quando ingeria bebida alcoólica.

Isso aconteceu na virada do ano e mais uma vez ele ficou descontrolado, tendo que ser contido por amigos e familiares.

Por volta das 9 hs da manhã desse domingo, ele conseguiu fugir e ganhou o mato, sendo encontrado enforcado depois de muita procura, seu corpo está no Hospital de Aiuaba, aguardando o rabecão de Tauá, pra ser levado para os exames de necropsia no IML de Iguatu.

Fonte: Rádio Cultura dos Inhamuns




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.