Homem é encontrado morto a facadas no interior de sua residência em Russas

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 13 horas dessa sexta, daí 21, na comunidade rural de Jardim de São José, no município de Russas, foi encontrado morto em sua residência por populares com indícios de ter sofrido violência o senhor Pedro Erenildo de Araújo, 35 anos, natural de Russas.

Os policiais da CP-1511 CB PM 13564 Elenilson, SD PM 16733 Rocha, compareceram ao local não podendo precisar a causa mortes em seguida isolando a área, colheram dados, resguardando até a chegada do rabecão.

Segundo a polícia militar não foi enviado pericia ao local tendo sido tirado fotos por agentes do DEMUTRAN e com a chegada do Rabecão e ciência da DRPC foi liberado o corpo do local.

Os soldados SD PM 15592 Walber e SD PM 19732 Carlos que substituíam a guarnição na preservação do local verificaram quando da retirada do corpo pelo rabecão, que havia uma perfuração profunda de uns dois centímetros no peito e no braço esquerdo, além de outros cortes no peito que indicavam o uso provável de um tipo de faca, como o corpo estava deitado de bruços estes detalhes não poderiam ser percebidos anteriormente, e a comprovação do que levou a morte só será possível com exame pericial.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.