Flamengo x Ceará nas quartas de final da Copa do Brasil

- por
  • Compartilhe:

Com os 2 x 1 e a classificação diante do Grêmio Prudente, no estádio Prudentão no interior de São Paulo, o Ceará vai enfrentar o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe carioca se classificou vencendo o Horizonte no jogo da volta por 3 x 0, no estádio Domingão. o primeiro jogo havia terminado com um empate em um a um.

O Flamengo, aliás, terá pela terceira vez consecutiva uma equipe cearense no caminho. Na segunda fase da competição, o rubro negro eliminou o Fortaleza logo no primeiro jogo, vencendo por 3 x 0. Na sequência veio o Horizonte e agora, o Vovô. Já o Ceará pega o primeiro carioca em 2011. Um adversário conhecido e respeitado que luta também pelo título do Campeonato Carioca. Assim como os cearenses estão na luta pelo título arrastão do Cearense.

No primeiro jogo do Ceará contra o Flamengo em 2011, o técnico Vágner Mancini não vai poder contar com os volantes Michel e Heleno, ambos suspensos. Michel pelo terceiro cartão amarelo e Heleno pela expulsão na partida desta quarta-feira (27), contra o Grêmio Prudente em São Paulo, também pela Copa do Brasil. O problema para Mancini é que Heleno era o substituto imediato de Michel, o volante titular. A probabilidade agora é que Eusébio assuma o lugar do camisa 5 na próxima partida.

A CBF vai sortear o mando de campo ainda nesta quinta-feira(28), às duas horas da tarde, na sede da entidade no Rio de Janeiro. Datas e horários serão definidos também. Se o sorteio apontar para a primeira partida no Ceará, o jogo será mesmo no estádio Domingão, em Horizonte. Caso o primeiro confronto seja no Rio de Janeiro, o local do jogo da volta ainda será escolhido. Mesmo que mínima, existe uma esperança de que o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, seja liberado e reaberto.

Fonte: Jangadeiro




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.