Dia do Evangélico é comemorado em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Igrejas evangélicas do município de Quixeramobim, no Sertão Central, comemoraram neste domingo, dia 15, mais um dia do evangélico. É a segunda vez que a data é comemorada no município.

Uma programação especial foi montada durante todo o domingo na Praça da Prefeitura. Carreata, prestação de serviço, doação de sangue, arrecadação de alimentos fizeram parte da programação durante o dia.

À noite, uma grande multidão acompanhou show musical com Felipão e banda. Atrações locais e momentos de oração também tiveram espaço na festa.

André Ricardo, um dos organizadores fez um balanço do evento: “Muito trabalho. Durante todo o dia uma programação especial e, à noite, o grande público presente. Essa era a nossa perspectiva, conseguir realizar um evento que falasse de Deus, independentemente de religião. Conseguimos com o evento angariar vários alimentos que serão doados para instituições de caridade do município”, disse.

O Dia do Evangélico foi instituído ano passado em Quixeramobim pela Câmara Municipal, a partir de um projeto de Lei de autoria do vereador Antonio Filho.

 

Leia, também, no site Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.