Após assalto bandidos são perseguidos e baleados em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Dois homens acusados de assalto foram baleados no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, nesta terça-feira, dia 17, por voltda das 10 horas da manhã, a polícia recebeu denúncia anônima informando que na localidade de Pote Seco, alguns homens em um carro prata perseguiam dois homens em uma moto preta.

Foi relatado, ainda, que houve uma intensa troca de tiros entre os ocupantes dos dois veículos.

Uma equipe da Força Tática de Apoio, FTA, realizou um cerco na região visando interceptar e prender os suspeitos, no decorrer das diligências descobriu-se que os homens que estavam na moto, tentaram efetuar um roubo, e as pessoas do veiculo prata viram o fato e reagiram ao roubo perseguindo os homens da moto.

Momentos depois, chegou ao conhecimento da composição da viatura RD 1242, que os elementos da moto haviam invadido uma residência na localidade de Cedro Velho.

Os policiais realizaram diligência e encontraram os dois escondidos na residência, ambos estavam lesionados a bala, e, com eles foi encontrado um revolver marca Taurus, calibre 32, numeração 830445, com capacidade para 06 tiros, a arma estava com as seis cápsulas deflagradas.

Além da arma, os policiais apreenderam uma motocicleta marca Honda, modelo Fan, cor vermelha, placa OII 8411, dois capacetes pretos com viseiras pretas, e um celular ZTC cor rosa.

A equipe do FTA socorreu os dois acusados para o Hospital Eudásio Barroso, as diligências continuaram para tentar identificar as pessoas do veiculo prata, segundo a dupla de motoqueiros, informaram que se tratava de um Fox de cor prata, porém até o momento nada foi encontrado.

Uma das vítimas da dupla reconheceu os dois acusados, bem como o seu celular de marca ZTC cor rosa, informou ainda que os elementos haviam lhe subtraído a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.