Dupla armada rouba motocicleta em Choró

- por
  • Compartilhe:

Os assaltos nas estradas do sertão central do Ceará, principalmente nas vicinais, estão se tornando cada dia mais frequentes.

Na noite desta quarta-feira, dia 08, por volta das 22 horas, na localidade Santa Rita, aproximadamente 20 quilômetros da sede do município de Choró, o Sr. José Valdomiro da Silva Calixto, 46 anos, casado, motorista, residente na Fazenda 3 irmãos, Município de Madalena, transitava em sua motocicleta Honda/ Bros de cor prata, inscrição de Pacoti/CE, quando passava pela localidade foi abordado por dois indivíduos.

Os assaltantes estavam em uma moto Titan preta, ambos segundo a vítima, armados, sendo que um deles de revolver e o outro de pistola e da vitima subtraíram sua motocicleta, uma bolsa de cor preta contendo roupas, uma carteira com os documentos da referida motocicleta e todos seus documentos pessoais.

A vítima informa que os indivíduos se evadiram do local em direção a Quixadá, ambos trajando jaqueta preta e um deles é moreno baixo e o outro moreno alto.

O motorista, por conta do fato ocorrido, não soube informar a placa da motocicleta roubada, sabendo apenas que é uma Honda Bros de cor prata, e que a inscrição da mesma é de Pacoti/CE.

A composição pertencente ao destacamento de Choró, foi acionada e diligenciaram no sentido capturar os indivíduos e até o presente momento sem êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.