Agricultor de 34 anos de idade é assassinado a bala em Milhã

- por
  • Compartilhe:

Nesta terça-feira por volta das 09h, à composição da viatura RP 1382, tomou conhecimento de um homicídio à bala, na localidade de Sitio Pedra Fina na cidade de Milhã, aproximadamente 05 km da sede do município.

Dois suspeitos conhecidos como “Neguin” e “Tiago” são apontados como responsáveis pela execução de Francisco Lopes Lima, 34 anos, solteiro, agricultor, natural de Solonópole-Ce, residente no Distrito de Carnaubinha, Milhã.

Segundo informações da policia militar a vítima transitava em uma motocicleta Honda Today 125, azul, com placa HUP 6748 e inscrição de Solonópole-Ce.

Chegando ao local informado, a composição colheu informações sobre o ocorrido, conseguindo os nomes dos suspeitos se deslocaram até a casa dos mesmos, onde encontraram uma motocicleta marca Honda CG 150, cor prata, ano 2008, placa NRD 8038, que estava com o motor quente, veículo esse que tinha sido colocado naquele local pelos acusados, que saíram pela porta de trás tomando rumo ignorado.

A composição continua em diligências, até o momento não obteve êxito. Vale ressaltar que no local que estava à motocicleta dos acusados, também foi encontrado um cachimbo moderno na cor preta, usado para consumo de cocaína e crack.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.