Justiça suspende divulgação de pesquisa eleitoral em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O Sistema Monólitos de Comunicação sempre lutou para que o pioneirismo e a inovação andassem conjuntamente. O surgimento da Rádio Monólitos de Quixadá, no início da década de 80, nasceu com a finalidade de oferecer a seus milhares de ouvintes espalhados em diversas cidades do Sertão Central uma programação voltada com música de qualidade e a informação precisa através dos seus noticiosos, com isso a emissora foi criando um vínculo cada vez mais próximo com as pessoas.

Com visão de inovação outros meios de comunicação foram se juntando ao que é hoje o Sistema Monólitos de Comunicação. Há quase 07(sete) anos nasceu a Rádio Liderança FM, uma emissora voltada para a cultura e entretenimento de todas as cidades do Sertão Central cearense.

O avanço da tecnologia, principalmente com a massificação da internet, fez com que o grupo criasse um site de notícias focado na região do Sertão Central, o Monólitos POST, bem como a Web TV, a TV Monólitos.

Monólitos POST, Rádio Monólitos AM e Rádio Liderança FM, sistema de comunicação de credibilidade incontestável, os veículos atenta aos fatos que norteiam o dia a dia da população de toda região.

O Sistema Monólitos de Comunicação ousou, mais uma vez, e por iniciativa própria registrou, como manda a lei, uma pesquisa de opinião para saber como estaria o desempenho dos candidatos em Quixadá para as eleições 2012 que acontece no próximo domingo dia 07 de outubro.

Essa iniciativa é histórica e pioneira, pois essa foi a primeira pesquisa eleitoral realizada por um sistema de comunicação da região, e servirá para que outras emissoras regionais possam seguir o exemplo e fazer o mesmo.

Infelizmente a direção da emissora, mesmo atenta e dentro dos parâmetros da lei, foi surpreendida com uma ação interposta pela coligação “Todos Por Quixadá” que tem como candidato a prefeito o senhor Ilário Marques, do partido dos trabalhadores. O Juiz eleitoral da 6ª Zona resolveu suspender, temporariamente, a divulgação do resultado da pesquisa, que deveria acontecer nesta terça-feira, dia 02.

Ressaltamos que a pesquisa foi encomendada, e paga, pela Rádio Monólitos de Quixadá, e registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o Nº CE-00114/2012, e seguiu todos os parâmetros da legislação eleitoral.

Comunicamos que o nosso departamento jurídico já está recorrendo da liminar concedida pela justiça eleitoral, afim de que possamos divulgar o resultado da pesquisa que está sendo tão esperada pela população.

Lamentamos profundamente a ausência da democracia e o desrespeito para com a população que está na expectativa de saber como está o processo eleitoral em Quixadá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. pt fora ladao

  2. Feiz bem o juiz pq essa midia de quixadá ta uma palhaça, bando de interesseiros, honrem sua profissão, não se vendam

  3. Falar bonito e se fazer de coitadinho vocês fazem, não é? Mas mencionar que houve tentativa de manipulação vocês não comentam, não é? Que justos e imparciais vocês são, não? Se fazem de inocentes e coitados quando na verdade são igualmente ignorantes e violentos quanto os do outro lado? Vocês fazem parte da mesma alienação e hipocrisia imunda que infesta este pais.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.