PC Gusmão não é mais técnico do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Na tarde desta segunda-feira, dia29, adireção do Ceará Sporting Club e o técnico Paulo César Gusmão chegaram a um acordo para a saída do treinador.

Desde a derrota para o ASA/AL na 31ª a diretoria Alvinegra começou a fazer uma reformulação no elenco Alvinegro ao acertar na última semana sete rescisões contratuais. Com Paulo César Gusmão segue também o auxiliar Franco Rafael e o preparador físico Jorje Sóter.

Diante da saída de Paulo César Gusmão a comissão técnica passará a ser dirigida pelo auxiliar técnico Anderson Silva que assume os trabalhos e deve dirigir o time contra o Avaí/SC na próxima sexta-feira, 2, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica ficará com o preparador físico Djalma Neto e o preparador de goleiros Jorge Ferreira.

Apesar de não ter sido bem sucedido na Série B o técnico Paulo César Gusmão conquistou nessa terceira passagem pelo Clube seu primeiro título. O treinador recebeu o Clube com 11 pontos desvantagem para o rival durante o Campeonato Cearense, conseguiu uma incrível recuperação, terminou a fase classificatória na primeira colocação e o Ceará foi campeão com dois empates nas finais.

 

Fonte: Artilheiro




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.