Quixadá: Dr Ricardo Silveira pede exoneração da secretaria de saúde

- por
  • Compartilhe:

O médico Dr Ricardo Silveira pediu exoneração do cargo de secretário de saúde do município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações em uma reunião na tarde desta quarta-feira, dia 09, com o prefeito João da Sapataria o médico Dr Ricardo Silveira pediu exoneração do cargo de secretário de saúde se Quixadá.

Nossa reportagem ainda não tem os detalhes dos motivos que levaram o médico a pedir a exoneração do cargo, porém ele afirmou que na próxima sexta-feira, dia 11, irá conceder uma entrevista para o programa Jornal Liderança, que vai ao ar a partir das 06 horas na rádio Liderança de Quixadá.

Com a confirmação da saída de Ricardo Silveira, esse é o terceiro secretário que deixa a a administração de João da Sapataria em menos de 10 dias de gestão, o primeiro foi o secretário de finanças, e seu irmão Marcos Bezerra, depois foi a vez do secretário de agricultura Kleber Júnior, e agora foi o secretário de saúde Dr Ricardo Silveira.

Aguardem sexta-feira, dia 11 a partir da 06 horas da manhã entrevista do já ex-secretário Dr Ricardo Silveira na Liderança FM, e no sábado, dia 12, a partir das 10 horas da manhã entrevista no programa Sertão Cidadão entrevista com o ex-secretário Kleber Júnior.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. quem conhece esse tal de osmar baquit quem o compre,o pior deputado da assembleia,sempre e contra o povo e a favor do governo,dissimulado,mentiroso,falso e sem carater,fora baquit em 2014 vamos da o troco.

  2. Amigos de quixada: e com muita tristesa que vejo o que está acontecendo em nossa cidade eu votei no JOAO da sapataria e lembro muito muito bem quando ele disse em capanha que se eleito fosse quem mandaria na prefeitura seria ele; bem nao é o que estamos vendo. Como e que se explica demitir o mais bem preparado de todos os secretarios um medico competente que mesmo antes de assumir a pasta ja estava correndo atras de projetos boms para quixada; ai vem esse deputado de meia tigela com medo que o dr ricardo faça um bom trabalho e creça como politico, por que como medico ele ja é dos melhores do brasi; esse osmar baquit é um CANCER para quixada. DR RICARDO eu e minha familia estamos com vc e de agora pra frente serei um defensor de seu nome pra prefeito 2016.

  3. Lendo em outro site de noticia a manchete diz:
    MUDANÇA DE SECRETÁRIOS > Gestão de João tem troca de gestores
    Esta manchete pra mim não é verídica em nenhum momento ninguém disse que averia mudança de secretários, eles saíram por que o novo prefeito esta sendo mandado pelo pior deputado da assembleia.

    “É tiveram muito tempo pra pensar em quem iriam votar em 2012, e como pensaram em afundar bem a nossa Quixadá”.

  4. por que sera que esses secretários estão saindo aos poucos? Sera a nova gestão? Sei não viu!!!

  5. Os sabios, falam de ideias, os comuns falam de coisas, os mediócres falam de pessoas, vamos esperar do Dr. Ricardo sua versão, para que possamos fazerf nosso ju-izo;

  6. QUIXADÁ TEM, AO LONGO DOS TEMPOS, SE NOTABILIZADO COMO UM MUNICÍPIO DE INCOMPETENTES E DE POLÍTICOS APROVEITADORES.
    TODOS OS QUIXADAENSES ESPERAVAM DA NOVA ADMINISTRAÇÃO SERIEDADE COM O TRATO DAS COISAS PÚBLICAS. OBRIGATORIAMENTE, DEVERÁ HAVER MUDANÇAS RADICAIS NA NOVA ADMIISTRAÇÃO PARA QUE ESTE OBJETIVO SEJA ALCANÇADO.

  7. Quem diz o que quer ouve o que não quer!!
    oh povinho sem étnica, o joão não é marionete, nem vai deixar ninguem manipula-lo.

  8. Li esse comentário no Revista Central e achei muito pertinente, vou repassar:

    Tudo que estar acontecendo já se sabia que deveria acontecer, pois OSMAR BAQUIT é o responsável por tudo se não vejamos:
    Primeiro o “deputado” percebeu que o movimento UNIDOS POR QUIXADÁ estava crescendo e para evitar o perder o controle da politica e para neutralizar criou uma fantasia de uma pesquisa que nunca existiu, pois era uma forma de tirar da disputa ZÉ NILSON e RICARDO SILVEIRA e deixar o João que era mais facil de manipular.
    Segundo agora é o momento de não deixar o Ricardo crescer, como o mesmo é condidato a deputado em 2014 é hora de inibir a crescimento do mesmo.
    A população é o que pouco interessa para eses pseudos “politicos” de Quixadá. Outra coisa JOÃO saia do palanque e passe a administrar, PUXA SACOS E FOGO DE ARTIFICIES não melhora a vida dos quixadaenses não.

  9. Rapaz o negocio ta pior que eu pensava, um cara competente, ético e sério como o Dr Ricardo saindo para satisfazer os Baquits, que são todos fracos e incompetente. #LascouQuixada

  10. É uma grande perda,pois todos nós sabemos de sua competência.

  11. é lamentável esses três nomes saírem da nova administração,esperamos que possam ser substituídos á altura da competência dos mesmos e vamos torcer para que acertem pois é uma nova administração para TODOS OS QUIXADAENSES.

  12. Essa administração é dos Baquit e da Valda Duarte, o joão nao manda em nada, não sabe de nada, quem perde no final somos nós. Dr. Ricardo lamento demais a sua saída, mas o senhor não pode ficar sendo manipulado o tempo todo, afinal o joão confia ou não no senhor.

  13. Queria me solidarizar com o Dr Ricardo Silveira que começou muito bem seu trabalho, infelizmente perde a saúde e perde muito mais o Quixadá. Antes de criticar precisamos saber os motivos que o levaram a tomar essa drástica atitude.

  14. E eu pensava que não tinha administração pior do que o Rômulo, mas pelo visto me enganei. Essa começou perdendo seus três melhores quadros. Também mandado pelo Baquits.

  15. João da Sapataria muito cuidado com o Osmar Baquit, ele está fazendo com você o que o ilário fez com o Rômulo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.