Exclusivo: Bispo emérito de Quixadá divulga nota sobre eleições

- por
  • Compartilhe:

O Bispo Emérito de Quixadá, Dom Adélio Tomasim, divulgou uma nota de esclarecimento sobre as últimas eleições de Quixadá.

Na nota Dom Adélio diz que o prefeito João da Sapataria nunca lhe procurou ou pediu conselhos acerca de secretários ou qualquer projeto para o município.

O bispo vai além, ele diz que foi procurado uma única vez pelo prefeito eleito e seu vice, onde eles mostraram o programa de governo, e que, segundo Dom Adélio não contemplava ações urgentes e necessárias para Quixadá.

Leia a carta de Dom Adélio Tomasim na íntegra:

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O que temos aqui? O circo pega fogo? Ao contrário do que pensam os que têm poder e renome em nossa cidade, uma parte da população ainda vota consciente, não é influenciado por uma campanmha política suja, baixa e mesquinha ou mesmo por um portal que “da noite para o dia” para de um lado para o outro.

    Todos sabemos que a familía Baquit faz política na forma brasileira de ser, ou seja, de forma suja, baixa e mesquinha, mas também não somos cegos para não termos exergado que antes do resultado das eleições este portal era conivente não apenas com os Baquits, mas com toda a corja que hoje se mostra ao lado do atual prefeito.

    Repudio mídia tendenciosa, empressa marron, pessoa intereiseiras que só aparecem em público para se fazer de coitado e para mostrar a população que tinha as melhores intenções. Se assim fosse meus caros, vocês não teriam ficado ao lado do João, o Oportuno, que de boas intenções nunca teve nenhuma, pois desde o início sempre esteve ao lado deste que só atrasa nossa belíssima cidade, Osmar Baquit.

  2. Agora mais do que nunca:

    SALVE JOÃO

    e vamos agaurdar as cenas dos próximos capítulos.

  3. Ei era bom que o João da Sapataria começasse a melhorar nos distritos quem sabe ele não fosse pegando jeito e fizesse alguma coisa pela nossa Quixadá e olhe que todos os distritos estão precisando viu… Vamos começar a trabalhar logo viu que o combinado foi começar a partir do dia primeiro de janeiro e não deixar para ultimo ano de candidatura… OK!!! Espero que vc fique atento com o que esta fazendo…

    Fica a Dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Vou ser sincera o João da Sapataria, que conquistou meu voto, mostra-se totalmente perdido neste início de gestão e isso é muito ruim para o mosso Quixadá.
    Me arrependi? Ainda não pois também não queria votar no Ilário, mas estou muito preocupado com o que está acontecendo, principalmente pela ingerência do Osmar Baquit, pessoa que jamais terá meu voto por tratar-se de um cara imcompetente, sem ética, que nunca fez nada por Quixadá.
    João Acorde amigo e tome as rédeas dessa prefeitura, Valda Duarte e sua trupe é quem está tomando conta de tudo a mando do Osmar.

  5. Sim??? e ai??? qual o objetivo dessa carta mesmo???? e agora nessa epoca,Dom Adelio usa tantos adjetivos p dzer cmo deseja q seja o governo do João,qndo foi mesmo q vimos uma administração com tantas qualiddades assim????Eu digo, Nunca!!!!! A memória do quixadaense, assim cmo os comentários das pessoas q fazem essa emissora é falha e tendenciosa. no mais ainda me pergunto,qual o objetivo dessa carta mesmo????

  6. Coitado do João da Sapataria trocar homens sérios como D. Adélio e Ricardo Silveira por dois irresponsáveis e incompetentes como Osmar e Pedro Baquit.
    SALVE JOÃO!

  7. PORQUE SERÁ QUE SÓ AGORA ELE TORNA PUBLICO E NÃO ANTES DAS ELEIÇÕES FICA A PERGUNTA? ACREDITO QUE HOJE JÁ É POUCO TARDE VOCÊS NÃO CONCORDAM OU TERIA ENTERESES NÃO SIDO ATENDIDO PELO A ALIANÇA DO MAL QUE ESTA NO PODER HOJE.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.