Homem é encontrado ferido e outro morto a bala em Milhã

- por
  • Compartilhe:

Um homem ferido e outro morto foram encontrados em uma estrada do município de Milha, no sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, no final da noite deste sábado, dia 27, populares que trafegavam no sentido de Senador Pompeu para Milhã, na entrada do Sítio Poema, informaram que havia uma motocicleta caída, aparentemente acidente de trânsito com vítima fatal.

No local informado estavam dois corpos caídos, ao chegar a polícia encontrou um corpo sem vida e outro corpo com vida, mas foi encontrado, também, cápsulas de arma de fogo de calibre 380 e calibre .40.

Os policiais fizeram, de imeditao, o isolamento do local e acionando a ambulância para socorrer a vitima com vida, que foi identificada como sendo Sueudo Pires de Oliveira, 32 anos, ele foi transferida para o IJF em Fortaleza com Lesão no Tórax Esquerdo, Cotovelo Esquerdo e Região Temporal Esquerdo.

Já a vítima fatal foi identificada como sendo Carpegiane Umbelino Facundo, 32 anos, e que segundo a perícia havia perfurações a bala na cabeça, nas costas e nos braços.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.