Começo de semana com bastante violência no sertão central cearense, pela manhã um ex-presidiário matou a companheira a facadas na sede da secretaria de saúde de Quixeramobim. Já a noite em Quixadá um homem foi morto a bala.
Segundo informações da polícia militar, por volta das 22 horas, populares ligaram para o Copom e informaram que acabara de haver um homicídio a bala no final da rua Padre Cícero, em Quixadá.
A polícia foi até o local e identificaram a vítima como sendo o ex-presidiário José Maria Carneiro Ferreira, 25 anos. Ele já responde por dois crimes, e havia saído do presídio há pouco tempo.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi atingida por três disparos na cabeça, ninguém soube informar quem efetuou os disparos, apenas disseram que o acusado pilotava uma motocicleta.
Segundo informações de populares no local do crime, o mesmo sofreu uma tentativa de homicídio no dia 03/04/2013, na localidade Várzea da Onça, onde na ocasião dois indivíduos efetuaram alguns disparos contra o mesmo, porém naquela ocacisão não conseguiram atingi-lo.
O corpo da vitima foi recolhido pelo rabecão de Quixeramobim, para ser adotado as medidas legais. Diligencias continuam na tentativa de identificar e prender o acusado, porem, até o momento, sem êxito.


