Polícia desarticula bando acusado de assaltos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma operação conjunta de policiais de Quixadá, Russas e Jaguaribe desarticularam uma quadrilha acusada de vários assaltos no município de Quixadá, sertão central cearense.

De acordo com o delegado regional de Quixadá, Dr. George Monteiro, foram presos três homens e outro integrante está sendo procurado.

Ainda segundo o delegado, o bando já tinha realizado assaltos nas localidades de Juá, São Bernardo, Califórnia, todos distritos do município de Quixadá.

A polícia conseguiu prender Vanilson Vitor de Andrade, 20 anos, Marciano Pereira de Sousa, 20 anos, e um menor, de apenas 17 anos, que segundo a polícia, também integrava o grupo. O quarto integrante, que está foragido, foi identificado apenas como “Neguinho”. “Somente no mês de junho tiramos nove arma de fogo das mãos de criminosos na nossa região”, acrescentou o delegado.

Ainda conforme o delegado, o alvo preferenciais dos criminosos seriam os veículos de distribuidoras, e ao avistarem o veículo faziam uma aproximação e intimidavam os motoristas mostrando as várias armas que carregavam, caso o motorista se reacusasse a para eles atiravam, sem hesitar.

Os acusado foram atuado por roubo e formação de quadrilha, já o menor, que completa 18 anos ainda esse ano, deverá ser encaminhado para um instituto correcional.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.