Final de semana com suicído e assassinato em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Após o assassinato que chocou a população na CE 166/265  (Quixeramobim/Madalena) na tarde da última sexta-feira, dia 21, a Polícia continuou a registrar uma série de ocorrências neste final de semana.

Por volta das 20h15, de sexta, dia 21, duas jovens foram abordadas na Rua Américo Militão e tiveram seus celulares roubados. Já no sábado, dia 22, às 17h10, próximo ao Posto Nunes, Francisco Alberto Sousa de Lima, 42 anos, foi lesionado à faca nas costas e abdômen. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acusado, Antonio Saldanha Fraga do Nascimento, 32 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A onda de arrombamentos continua em Quixeramobim. Ainda no sábado, às 17h25, na Rua Américo Militão, Centro, a residência da idosa Maria das Dores da Silva, 73 anos, foi arrombada por menores que levaram alguns perfumes da residência. A Polícia conseguiu localizar os acusados e apreendeu R.M.A e K. R. F. S, ambos de 16 anos, e J.W.A.S,  15 anos.

Na madrugada deste domingo, dia 23, por volta das 00h13min, a Polícia foi acionada à Travessa Antonio Henrique, no bairro Monteiro de Morais para uma ocorrência de suicídio. A vítima foi Edilson Teixeira de Oliveira, 33 anos, que faleceu após ingerir veneno. Populares ainda relataram que o homem foi visto minutos antes com uma garrafa pet, contendo um líquido desconhecido. A equipe da Perícia Forense esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), do município.

Para fechar o balanço do final de semana, às 23h25min do domingo, compareceu a Unidade de Segurança Integrada (USI), Eudânio Barros Gondim, que informou à Polícia ter sido abordado por dois homens em uma moto Yamaha de cor preta, que teriam levado seu relógio de pulso da marca Technos.

 

 

Leia, também, no site Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.