A Câmara Municipal de Quixadá dedicará à sessão da próxima sexta-feira, dia 05, a partir das 9 horas, para debater e encontrar soluções sobre o problema financeiro em que passa o Hospital Maternidade, Jesus, Maria e José, entidade filantrópica ligada a Diocese do Município.
O autor do requerimento que solicitou a sessão, vereador Higo Carlos, diz que a intenção é encontrar saídas para a grande crise financeira em que passa a instituição.
“É muito importante à presença de todos, sobretudo dos políticos, empresários, comerciantes, imprensa e principalmente os usuários do Sistema Único de Saúde”, enfatizou o vereador Higo Carlos.
Foram convidados os prefeitos e gestores municipais de saúde de todas as 10 cidades que compreendem a Microrregional de Saúde de Quixadá, cujo os municípios são: Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.



O PT nunca se preocupou com a Maternidade em 16 anos de poder, o vereador Higo quer fazer algo, comece devolvendo os sacos de cimento da obra das Oscar Barbosa.